Welcome to our website

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum. ed ut perspiciatis unde omnis iste.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

:( Estou Cansado ):

Estou cansado desses obreiros da iniquidade que comem o meu povo como se fossem pão... Estou cansado dessa febre de televangelistas amantes de si mesmos... Estou cansado de tantos escândalos que mancham o Santo Evangelho de Cristo... Estou cansado dos sincretismos, do sal grosso, das rosas vermelhas, dos sabonetes ungidos, das "águas do jordão", dos "óleos de Israel"... Estou cansado dos falsos apóstolos, dos falsos profetas, dos falsos evangelistas, dos falsos pastores, dos falsos mestres... E como sei que são falsos? "Pelo fruto conhecereis a árvore" disse o meu Senhor... Estou cansado dessa massa que se diz evangélica mas que não vive o evangelho... Estou cansado dos protestantes que não protestam... Estou cansado dos mercadores da fé... Estou cansado dos campanheiros... Estou cansado das "grandes" instituições... Estou cansado do prejuízo que tudo isso tem trazido aos santos, ao evangelismo e ao testemunho de Cristo... Estou cansado dos chavões dos pregadores... Estou cansado do "vale-tudo" dentro das igrejas para atrair pessoas... Estou cansado da irreverência no templo... Estou cansado da falta de poder no altar... Estou cansado do desprezo à Palavra... Estou cansado de todos os "ídolos" gospel... Estou cansado das bandas, dos cantores e de todos esses shows-business cujo único propósito é mover os milhões da indústria fonográfica evangélica... Estou cansado da hipocrisia, do farisaismo e da infidelidade de muitos... Já não há alegria no meu coração, pois sinto a necessidade, a urgência e a eminência da intervenção divina. Clamo para que o Espírito do Senhor se manifeste poderosamente e ponha um basta neste circo, no qual está se tornando o movimento evangélico no Brasil. Não me conformo com as aberrações em nome da fé, com os absurdos em nome da unção e com as zombarias em nome da "alegria". Desejo que o Senhor nos desperte, abra os nossos olhos e nos traga para o centro de sua vontade. Que renasça o propósito original do Evangelho... Que retornemos aos fundamentos da fé cristã... Que voltemos a abraçar a simplicidade, a modestia e a humildade... Que todo este cansaço, no qual se encontram todos aqueles que sinceramente suspiram por Deus, se converta em vigor... E sei que se converterá, pois disse meu Senhor: "Bem-aventurado aqueles que têm fome e sede de justiça, pois eles serão fartos." Me farte Senhor, me farte...

<<< CARÁTER DE CRISTO >>>

Tive o grande privilégio de participar de um Retiro Espiritual cujo tema foi: "Transformados No Caráter de Cristo".Ao todo foram 3 palestras sobre os seguintes temas: "Orgulho, Caráter e Integridade Cristã."O tema desse Retiro vem a calhar em um tempo que ser "crente" é ultrapassado; ser "cristão" é muito caxias; e ser "evangélico" é a moda do momento. Aprendi que orgulho é supervalorizar aquilo que você faz ou o que você é; é pensar de si mesmo muito além do que simplesmente somos. Não significa que devamos nos auto-diminuir, pois incorreríamos no erro da falsa humildade. Para não cairmos no erro do orgulho tão somente devemos ser como Cristo foi: Ele era, e não precisava ficar falando pra ninguém! Sobre o "Caráter", aprendi que é o conjunto de coisas que fazemos ou decidimos quando ninguém está vendo. "Ser" quando todos estão vendo é reputação; "Ser quando ninguém está olhando é caráter!" A sombra de uma árvore é a reputação, mas a árvore em si é o caráter. Pela sombra podemos até discernir que se trata de uma árvore, mas só conseguimos ver os frutos quando olhamos para a própria árvore... Isso é caráter! A integridade consiste em vigiar a conduta nas mínimas coisas, por exemplo, a palavra. Quando alguém nunca cumpre o que diz, nunca chega no horário que diria que chegaria, nunca faz o que se compremeteu... Isto é um claro sinal de que esta pessoa não é íntegra. A pessoa íntegra é honesta, pura, perfeita, completa e madura. Segundo o próprio Deus (Ez 14), as 3 pessoas mais íntegras da bíblia foram: Noé, Jó e Daniel. Que tipo de caráter temos visto nos "evangélicos" atuais? Têm sido íntegros em sua conduta? E os líderes, têm humildade? Ou estão acima de tudo e de todos? Reconhecem seus erros ou seu orgulho não permite? Se somos "cristãos" (pequenos cristos no original), então nosso caráter tem que ser idêntico ao de Cristo! Devemos ser padrão das outras pessoas(Tt 2:7,8), nossa vida deve ser digna de ser imitada(1Co 11:1). Se nossa vida nãi tiver as características acima... Não estamos vivendo o cristianismo bíblico!

iiiiiiii É BOM COMER CAPIM iiiiiii

Na caminhada da vida cristã pessoas se perdem em meio aos seus conhecimentos, passando a defender as suas convicções e se esquecendo de lutar pela causa de Cristo. Conhecimento tem que andar junto com a espiritualidade pois isoladas podem se tornar legalismo ou religiosidade. As armas que usamos para defender a causa de Cristo está em Gálatas 5:22, é esse o armamento junto com a oração. Mas quando, talvez desapercebidamente, começamos a defender as nossas convicções, as armas que são usadas são as que Nabucodonosor usou, arrogância e prepotência, as garras do velho homem é posto para fora. Na Biblia temos a história do rei Nabucodonosor, que para reconhecer a Glória de Deus, teve que literalmente comer capim ( Daniel 4:10-17 ). O seu grande erro foi justamente se apegar a sua glória, aos seus feitos, e deixar de reconhecer o Senhor em sua vida. E neste contexto, podemos notar que muitas vezes Deus pode nos levar a comer capim, ou seja, a experimentar momentos difíceis, a perder a nossa honra para arrancar de nós toda e qualquer raiz de arrogância e prepotência. Como sabemos, Deus é soberano e não reparte a sua glória com ninguém: "A minha glória, não dou a outrem" (Isaías 42:11). Ou seja, tudo o que somos e tudo o que temos vem das mãos de Deus e jamais podemos negligenciar este fato. E quando não reconhecemos esta verdade, quando não somos humildes o suficiente para reconhecer Deus em todos os nossos caminhos, Ele pode nos leva a comer capim, a perder o que temos para repensarmos um pouco, como aconteceu com o rei Nabudonosor, que após literalmente pastar e perder tudo o que tinha, soube louvar o glorificar o nome do Senhor. "Mas ao fim daqueles dias, eu, Nabucodonosor, levantei os olhos ao céu, tornou-me a vir o entendimento, e eu bendisse o Altíssimo, e louvei, e glorifiquei ao que vive para sempre, cujo domínio é sempiterno, e cujo reino é de geração em geração".(Daniel 4:34). Diante das reflexões acima, posso afirmar que comer capim faz bem. Melhor ainda é não ter de experimentá-lo. Mas para que isto aconteça, é preciso que estejamos todos cingidos de humildade e simplicidade, nos humilhando sempre perante a potente mão de Deus para que no seu devido tempo Ele nos exalte (Tiago 4:10). Confesso que já tive de comer capim. Regiane S. de Oliveira